quinta-feira, 25 de julho de 2013

Peço Perdão Por Eles, Senhor!

Senhor Jesus, no poder do Teu Nome † e Sangue, venho diante de vós em favor de todos os de minha família que não estejam perfeitamente unidos a vós para que sejam libertos de seus pecados. 
Peço-Vos perdão pelos pecados deles. Junto à minha, a oração de Daniel, quando intercedia por seu povo.

"Ah! Senhor Deus, grande e terrível, que guardas a aliança e a benevolência aos que Te amam e guardam os Teus mandamentos! Temos pecado, temos cometido iniquidades e impiedades, temos sido rebeldes, afastando-nos dos Teus mandamentos e estatutos. Senhor, nós e nossos reis, nossos ministros e antepassados estamos envergonhados de termos cometido faltas contra Ti.
Ó Senhor, nosso Deus, sois propenso à misericórdia e ao perdão, embora lhe tenhamos sido rebeldes. Nestas condições, ó nosso Deus, escuta as nossas orações e súplicas! Faze brilhar Tua face sobre nossos lares, em atenção a Ti mesmo, Senhor! Meu Deus, presta ouvidos e escuta, abre Teus olhos e repara em nossas devastações e na nossa família que é Tua; pois não é confiados nas nossas obras justas, que apresentamos em Tua presença as nossas humildes súplicas, mas sim confiados nas múltiplas provas de Tua misericórdia. Senhor, escuta! Senhor, perdoa! Senhor, atende e passa à ação sem tardar, em atenção a Ti, meu Deus! Pois nossa família e nossos familiares somos chamados por Teu nome e em Jesus Cristo somos Teus filhos". Amém!

"Supliquei ao Senhor, meu Deus e fiz-Lhe minha confissão nestes termos"...(Dn 9,4)

Coração de Maria, refúgio dos pecadores...rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para Sempre Seja Louvado!