domingo, 28 de julho de 2013

Cura Sexual

Senhor Jesus, clamo no poder do Vosso Nome † um fim a todas as transmissões de pecados sexuais dos meus meus antepassados, corto todas as vias e digo NÃO a todas as tendências para a exibição indecente, estupro, fornicação, molestamento, incesto, perversão e masturbação.
Renuncio a toda bestialidade, masoquismo, sadismo, ninfomania, luxúria e prostituição em minha linha de família.
Detenho toda agressão sexual, desordens sexuais de personalidade, traumas sexuais e comportamento anormal.
Ordeno no poder do Nome de Jesus † a todo demônio agarrado a esses padrões que agora se vá sob a Cruz de Jesus.
Golpeio com a espada do Espírito Santo essa cadeia de males e quebro essas ligações. 
Pai, perdoai! Clamo o Sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo sobre toda a minha linha de família.
Trazei saúde e restauração sexual onde havia enfermidade. Que minha linha de família brilhe com a beleza de uma sexualidade sadia.
Que toda expressão sexual seja pura e agradável a Vós, Senhor, eu vos bendigo, adoro e louvo.
Muito obrigado por derramardes a Vossa luz, Vossa plenitude e Vossa benção sobre toda essa área de minha árvore genealógica. Amém!

"Esta é a vontade de Deus: a vossa santificação; que eviteis a impureza; que cada um de vós saiba possuir o seu corpo santa e honestamente, sem se deixar levar pelas paixões desregradas, como os pagãos que não conhecem Deus".(I Tes 4,3-5)

Coração de Maria, sede de misericórdia...rogai por nós!

  

Um comentário:

  1. Escrito por Reinalda Reis, em Orações Selecionadas, Ed. Loyola e Canção Nova.

    ResponderExcluir

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para Sempre Seja Louvado!