sexta-feira, 26 de julho de 2013

Jesus é o Senhor

Senhor Jesus, me coloco diante de Vós e peço perdão confessando que meus antepassados podem ter-se envolvido com o ocultismo, espiritismo, macumba, candomblé, feitiçaria e todas as formas de obter informação de fontes proibidas.
No poder de Seu Nome † e Sangue e no poder do Espírito Santo, assumo e uso a autoridade que me destes como cristão(ã) cheio(a) da unção de Seu Santo Espírito.
Com essa autoridade eu agora quebro o poder do mal sobre meus antepassados.
Quebro † todas as maldições, malefícios, encantamentos, desejos malignos, maus desejos, vudu, magia negra e selos hereditários conhecidos e desconhecidos.
Oro contra todos os votos satânicos, pactos, consagrações, servidões espirituais e laços com forças satânicas e corto a transmissão desses laços através de minha linha de família.
Oro contra o efeito de todas as ligações com ocultistas, clarividentes, astrólogos, médiuns, cartomantes e quiromantes.
Renuncio a toda participação em sessões de adivinhações e atividades com cartas de tarô, mesa ouija, astrologia e jogos de ocultismo de qualquer tipo.
Renuncio a todas as formas com as quais satanás possa ter influência sobre mim.
Corto a transmissão de todas as obras satânicas passadas através de minha linha de família.
Senhor, por favor, removei de meus antepassados todos os efeitos de envolvimento com o ocultismo.
Qualquer território entregue a satanás por meus antepassados, agora retomo e coloco sob o Senhorio de Jesus Cristo.
Senhor, por favor, fazei surgir em minha linhagem homens e mulheres santos e piedosos, profundamente comprometidos com a Vossa verdade. Amém!

"Por isso Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o Nome que está acima de todos os nomes, para que ao Nome de Jesus dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos. E toda língua confesse, para glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor" (Fl 2,9-11)

Coração de Maria, unido ao Coração de Cristo...rogai por nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para Sempre Seja Louvado!