quinta-feira, 25 de julho de 2013

Oração Para Curar a Árvore Genealógica

Ó Jesus, verdadeiramente Deus e verdadeiramente Homem, o Senhor herdou dos judeus os dons especiais de fé, de perseverança e de fortes laços familiares.
Mostra-me o dom que eu herdei e que o Senhor mais aprecia em mim (poe exemplo: fé profunda, esforço. Medite uns instantes).
Deixe que eu me una ao Senhor no agradecimento a cada um dos membros da família que me deu esses dons.
Jesus,somente sua Mãe Santíssima nasceu sem pecado e até de seu útero ela lhe deu amor perfeito.
Mostra-me uma ferida de minha árvore genealógica, que continua a me limitar (por exemplo: melancolia, perfeccionismo. Medite uns instantes).
Permita que eu me una ao Senhor enquanto o Divino Espírito Santo infunde a cura em mim e nos membros da minha família que me transmitiram essa ferida.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para Sempre Seja Louvado!