quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cura Da Dor De Ser Diferente

Senhor Jesus, no poder de Teu Nome † eu renuncio a todos os efeitos de ser diferente da minha linha de família, tais como: cor dos olhos, altura, cabelo, jeito do corpo, cor da pele, gordura, magreza e talentos.
Corto, Senhor, no Teu poder a transmissão de sofrimentos pela língua diferente, cultura, raça, cor da pele, problemas da pele, por sentir-se feio, ter pais diferentes, defeitos congênitos visíveis, deformidades e retardamentos.
Pai, as respostas a estas e outras diferenças podem ter sido passadas através da linha da minha árvore genealógica.
Senhor, por favor, detenha essa transferência e perdoa àqueles que causaram a dor e envia Teu amor, para que suba por toda minha linha de família, afim de tocar, curar e restaurar.
Senhor, eu Te agradeço pela Tua obra de recriar a minha família. Amém!

"Fostes vós que plasmastes as entranhas de meu corpo, vós me tecestes no seio de minha mãe. Sede bendito por me haverdes feito de modo tão maravilhoso."(Sl 138,13)

Coração de Maria, esperança dos sofredores...rogai por nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para Sempre Seja Louvado!