sábado, 27 de julho de 2013

Cura Das Crianças

Senhor Jesus, no poder de Teu Nome  †, eu clamo que as crianças de minha família sejam lavadas no teu Sangue e libertas de todos os traumas, bloqueios e feridas causadas por aborto, nascimento prematuro e difícil, gravidez indesejada e anormal; rejeitadas e nascidas ou concebidas fora do casamento.
Oro sobre toda desvalorização da vida e clamo que sejam lavadas no Teu Sangue e libertas de todas as experiências negativas de espancamento físico, torturas emocionais, abandono e abuso.
Peço-Vos Senhor Jesus que cures as feridas e detenhas esse domínio do mal.
Pai, peço-Vos perdão pelos atos de meus antepassados que fizeram mal às crianças. Fazei surgir em minha linha de família pessoas que amem suas crianças, as eduquem de maneira a vos adorar e glorificar e que as nossas crianças sintam-se verdadeiramente amadas. Amém!

"Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham".(Mt 19,14)

Coração de Maria, morada do Verbo...rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para Sempre Seja Louvado!