segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Oração a Santa Cruz


Deus todo poderoso, que sofreste a morte sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados:
Tende piedade de mim, Santa Cruz de Jesus Cristo
Compadecei-vos de mim, Santa Cruz de Jesus Cristo
Sede a minha esperança, Santa Cruz de Jesus Cristo
Afastai de mim toda arma cortante, Santa Cruz de Jesus Cristo
derramai em mim todo bem, Santa Cruz de Jesus Cristo
Desviai de mim todo mal, Santa Cruz de Jesus Cristo
Fazei com que eu siga o caminho da salvação, Santa Cruz de Jesus Cristo
Livrai-me dos acidentes temporais e corporais, Santa Cruz de Jesus Cristo
Fazei que o espírito maligno e infalível se afaste de mim.
Conduzi-me Jesus Cristo a vida eterna, amém.
Por todos os séculos dos séculos, amém.
  


[ Esta oração foi encontrada em 1535, sobre o túmulo de Jesus Cristo e enviada pelo Papa Pio III, ao imperador CarlosV, quando partia para combater turcos. Aquele que ler esta oração, que ouvir ou a trouxer consigo, não morrerá subitamente, não se afogará, não se queimará, nem alguém poderá matá-lo, não será vencido em batalha e nem cairá nas mãos do inimigo. Quando uma pessoa está para dar a luz, se ouvir esta oração, ou a trouxer consigo, ficará prontamente livre e se tornará mãe. Quando a criança estiver crescida, colocando-se esta oração ao seu lado, livrar-se-a de muitos acidentes. Quem trazer consigo esta oração, ficará livre da epilepsia. Quando na rua virdes uma pessoa atacada deste mal, coloque esta oração do seu lado direito e ela alegremente se levantará. Aquele que escrever esta oração para si ou para os outros, será grandemente abençoado, diz o Senhor jesus.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para Sempre Seja Louvado!