sábado, 7 de fevereiro de 2015

Oração Para Resistir Às Ciladas Satânicas

Ó Jesus, que teu Sangue seja uma muralha que me proteja das ciladas de satanás, especialmente da sujeira moral que procura invadir meu coração.. Acredito no poder do teu Sangue, vertido para minha redenção.
Teu Sangue é mais forte que os vagalhões do mal que chegam a mim, pela televisão e pelo rádio, pelos filmes e pela literatura. Teu Sangue me confere forças para fugir de tudo o que é satânico.
Renuncio a todos os esquemas enganosos de satanás, que tem por objetivo tornar-me rebelde à autoridade e levar-me a adotar uma atitude de condescendência para com o pecado.
Acima de tudo, renuncio a todo desejo sensual que surge em mim. Recuso-me a ter alguma coisa a ver com isso ou com satanás, que está por trás de tudo. Pertenço a ti, Jesus, meu Senhor, que foste crucificado por minha causa e ressuscitaste em triunfo.
Estou redimido. Tu ganhaste a vitória no Calvário. Minha tendência para corrupção é destruída em teu Nome, Senhor Jesus Cristo e, faço um rompimento total com todas as músicas e programas de televisão inspiradas por satanás e com qualquer outra coisa que apresente tais obscenidades. Por teu Precioso Sangue, tu conquistaste para mim uma nova inclinação para tudo o que é puro, divinamente bonito e bom.
Ó Cordeiro de Deus, pelo teu Sangue fui redimido para trazer tua imagem de pureza. satanás e suas ciladas tem que se render. Ele foi derrotado. Perdeu todo o direito sobre mim. amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para Sempre Seja Louvado!