terça-feira, 15 de outubro de 2013

Oração Para Cura De Traumas

Senhor, coloco-me diante de Ti em atitude de oração. Sei que Tu me ouves, penetras e vê. Sei que estou em Ti e que Tua força está em mim. Olha para minha vida, para todos os acontecimentos do meu passado.
Tu sabes, Senhor, o quanto me custa sofrer por lembranças dolorosas e traumas. Sei que Tu não Te alegras com o sofrimento dos Teus filhos.
Dá-me, Senhor, força e coragem para vencer os momentos de desespero e de cansaço Torna-me paciente e compreensivo, simples e modesto.
Neste momento, ofereço-Te todas as minhas preocupações, angústias e sofrimentos,para que eu seja mais digno de Ti
Liberta-me no poder do Teu Nome, de todos os traumas... que trazem consequências à minha vida hoje, até impedindo-me de amar e de viver a Tua Palavra.
Aceita, Senhor, que eu una meus sofrimentos aos sofrimentos do Teu Filho Jesus, que por amor aos homens, deu a vida no alto da cruz..
E agora eu Te peço, Senhor, ajuda a todos os que sofrem de distúrbios emocionais, doenças psíquicas e dai a todos a plenitude de vida que só Tu podes conceder. Amém!

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para Sempre Seja Louvado!